SASP participa de audiência sobre dissídio coletivo da CDHU
- sasparqbr
- Jul 10, 2017
- 1 min read
Na última terça-feira (dia 4) foi realizada uma audiência de instrução e conciliação para definir o dissídio coletivo entre as entidades representantes dos trabalhadores e trabalhadoras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano no Estado de São Paulo (CDHU) - Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP), Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas e Cooperativas Habitacionais e Desenvolvimento Urbano no Estado de São Paulo (SINCOHAB) - com representantes da Companhia. O objetivo do encontro foi de solucionar questões trabalhistas os arquitetos-urbanistas e engenheiros da CDHU e os empregadores.
A CDHU solicitou à Comissão de Política Salarial (CPS) a aplicação do índice de 3,71% para reajuste salarial e benefícios, tendo o prazo até o dia 10 de julho para apresentar sua proposta.
Tanto a diretoria quanto as entidades que representam os trabalhadores informam que houve acordo quanto à manutenção das cláusulas preexistentes.
Comments