SASP oferece serviço de endereçamento à jovens empreendedores
- sasparqbr
- Sep 21, 2016
- 2 min read
Arquitetas e arquitetos associados ao SASP poderão receber suas correspondências, registrar o endereço da sede do Sindicato de forma comercial e fiscal e contar com espaço para reuniões
Agora arquitetas e arquitetos que têm pequenas empresas ou que prestam serviços de forma autônoma podem ter um espaço para trabalhar, receber suas correspondências e registrar endereçamento comercial e fiscal.
O Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP) oferece a possibilidade de um endereço de referência na capital, que pode ser utilizado para que esses arquitetos e arquitetas, que trabalham de forma autônoma ou possuem pequenas empresas, possam atuar na cidade com uma infraestrutura física. O SASP, portanto, oferece duas formas para isso.
A primeira é o endereçamento fiscal. É a possibilidade dos arquitetos e arquitetas registrarem-se como empresários individuais, utilizando-se do endereço do SASP para o cadastro na Receita Federal, Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e outros. Esse serviço é importante para profissionais do interior que necessitem fazer obras na cidade de São Paulo, mas que não tem endereço para filial na capital.
Já o endereçamento comercial dá o direito das arquitetas e arquitetos receberem correspondências no endereço do SASP, bem como fazer serviços de papelaria, como cartões de visita e papeis timbrados, no endereço do Sindicato.
Para ter acesso a esse serviço, basta ser associado ou associada ao SASP, preencher uma ficha com seus dados cadastrais e pagar a mensalidade: o endereçamento fiscal é de 120 reais e o endereçamento comercial é de 80 reais.
Além disso, ao aderir a esse serviço disponibilizado pelo Sindicato, você terá direito a duas horas por mês para utilizar a sala de reuniões.
Mais informações, envie um email para: atendimento@sasp.arq.br
Comments