top of page
Search

SASP realiza debate sobre as atribuições exclusivas dos arquitetos-urbanistas

  • Writer: sasparqbr
    sasparqbr
  • Jun 30, 2016
  • 1 min read

Resolução 51 do CAU/BR, segundo instituições, visa melhorar a

qualidade da Arquitetura realizada no país

Nessa segunda-feira (dia 27), o Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP) realizou, em Americana, interior de São Paulo, um debate sobre as atribuições exclusivas dos arquitetos-urbanistas. Na mesa, estavam presentes o presidente o IAB/Americana, Wilmar Bernadino; o presidente do SASP, Maurílio Chiaretti e seu diretor jurídico (também diretor de Relações Sindicais da FNA), Victor Chinaglia. Além deles, os advogados da instituição, Silvia Marotto e Josiel Marcos, estavam assessorando juridicamente o encontro.


“Essa ação conjunta entre as entidades visa iniciar o debate sobre a Resolução 51 do CAU/BR, que estabelece as atribuições exclusivas dos arquitetos-urbanistas, o que, inclusive, envolve os projetos aprovados em prefeitura municipais”, disse Victor Chinaglia.


Durante o debate, as entidades expuseram suas posições institucionais e as ações que realizam para a aplicabilidade da lei e encaminharam o compromisso de realizarem novas rodas de conversa em Americana e outras cidades do estado de São Paulo.


 
 
 

Kommentarer


bottom of page