top of page
Search

Convocação PMSP

  • Writer: sasparqbr
    sasparqbr
  • May 12, 2015
  • 2 min read

ENCONTRO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS MUNICIPAIS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

SASP-PMSP

Campanha Salarial

Data: 19 de maio de 2015 (terça-feira)

Horário: 12hs

Local: AUDITÓRIO DA SEAM – AV. IPIRANGA,318, BLOCO A, 1º ANDAR

OBS: O ENCONTRO QUE DEVERÁ OCORRER NA CÂMARA MUNCIPAL SERÁ AGENDADO PARA OUTRA DATA QUE MELHOR ATENDA NOSSOS ENCAMINHAMENTOS JUNTO AOS VEREADORES.

REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO SALARIAL COM O GOVERNO REALIZADA NA QUARTA-FEIRA DIA 13/05/2015

Mais uma vez os representantes do governo não atenderam nossas expectativas, não apresentando seu projeto conforme haviam se comprometido na ultima reunião do dia 06/05/2014, ou seja, não houve nenhum avanço ou atendimento aos nossos pleitos, principalmente nas questões da migração, paridade e integralidade, não contemplando grande parte de nossa categoria e pior, burlando a paridade dos aposentados e não respeitando aqueles que já tem condições de estarem na referencia de final de carreira.


Informamos aos representantes do governo, que a proposta de reestruturação da carreira de Agente Vistor apresentada pelo governo, mantem a forma de pagamento por vencimentos e não por subsidio, contrariando o alegado pelo governo que todas as carreiras seriam remuneradas por subsidio, onde ficamos extremamente indignados com o procedimento radical do governo em querer nos impor o subsidio. Ou seja, dois pesos e duas medidas!!!


Os representantes do governo ficaram surpresos com esta informação e confirmaram a autoria do projeto, não dando os adequados esclarecimentos.


Os representantes do SASP e da SEAM, face à não apresentação de nenhuma propositura do governo nesta reunião, colocaram que a reunião deveria ser encerrada e que aguardaríamos a proposta do governo.


Comentário: O governo da maior cidade do hemisfério sul e uma das mais importantes do mundo demonstra com essa atitude em reapresentar o escopo do PL 312/2015 para a categoria depois de retirá-la da própria propositura, um ato de provocação e desprezo pela categoria ou literal incompetência administrativa. Acreditamos no ato que esta inserido no planejamento deliberado para acabar com o papel estratégico que exerce a engenharia e arquitetura - urbanismo na defesa do Estado e dos serviços essenciais prestados a população. Para isso estamos na luta!!




 
 
 

Comentarios


bottom of page