top of page
Search

A greve continua! O Sasp apoia os servidores públicos de Diadema!

  • Conteúdo do Site Sindema
  • Apr 27, 2015
  • 2 min read

PREFEITURA SINALIZA COM PROPOSTA DE REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO.

EM ASSEMBLEIA, TRABALHADORES DECIDEM: A GREVE CONTINUA!


O Sasp continua apoiando a mobilização dos servidores públicos de Diadema. Conheça a pauta da categoria e as suas reivindicações!


sindema.jpg


A reunião na Mesa de Negociações, ocorrida na manhã da ultima sexta-feira, apontou para mais um importante avanço em nossa GREVE: a Administração, pela primeira vez desde o início de nossa Campanha Salarial, apontou para a possibilidade de reposição total da inflação, parcelada. A concretização desta proposta e a discussão dos demais pontos da pauta devem acontecer na segunda-feira, quando acontece uma nova rodada de negociações.

A ORDEM É: MANTER A MOBILIZAÇÃO

Na Assembleia, que ocorreu na tarde de sexta-feira, 24, o Comando de Greve destacou a importância da manutenção da mobilização e da disposição de luta da categoria: “Conseguir sair de uma proposta de 3,5%, apresentada inicialmente pelo governo municipal, e rejeitado pela categoria, e chegar agora à reabertura das negociações com a indicação de reposição total da inflação, ou seja, 7,89%, é um grande avanço”, afirma o presidente do SINDEMA, Neno. Ele insiste na importância da manutenção da luta e da organização da categoria: “Ainda não há nada de concreto, pois os negociadores da prefeitura não apresentaram a contraproposta oficialmente. Por isso, temos que ter a clareza de que tudo o que conseguimos até agora foi graças a nossa mobilização, à greve em diversos setores e ao imprescindível apoio da população. Temos que continuar com esta mobilização no final de semana e, na segunda-feira, realizar manifestações durante todo o dia e fechar com a Assembleia, às 16h, quando a categoria decidirá se aceita, ou não, a proposta que deverá ser apresentada pela Administração”.


Por unanimidade, Assembleia decreta a continuidade da GREVE A Assembleia, onde a emoção ficou marcada nas falas de vários trabalhadores, que manifestaram orgulho em fazer parte de mais este capítulo de nossa história, teve como desfecho a votação da continuidade do movimento. Por unanimidade, a categoria decidiu que a GREVE continua, até que a prefeitura concretize sua proposta e que os trabalhadores possam decidir, novamente em Assembleia.


Mais informações: http://bit.ly/1ExJTyR



 
 
 

Comments


bottom of page