Posição do SASP sobre a Campanha Salarial da PMSP - 07/08/14
- sasparqbr
- Aug 7, 2014
- 2 min read
O SASP tem apoiado e seguido todas as decisões aprovadas em assembleia pela categoria. Reafirmamos que entendemos que o caminho mais profícuo para o êxito da nossa Campanha é a união das três entidades de engenheiros e arquitetos: SASP, SEESP e SEAM. O contrário só leva ao enfraquecimento e é utilizado como forma de deslegitimar a nossa luta.
Esclarecemos que não nos envolvemos na elaboração ou protocolo de nenhum PL diferente daquele aprovado em assembleia no dia 26, entregue no mesmo dia no gabinete do presidente da Câmara. Uma vez vitoriosa a abertura junto ao executivo da discussão de um PL para os engenheiros e arquitetos, aí sim, pretendemos retomar o processo de discussão do seu conteúdo, de forma ampla e democrática.
Nossos esforços atuais se concentram em abrir os caminhos de negociação. No dia 5 de agosto, após a assembleia realizada no SEESP, seguimos juntos com cerca de 200 arquitetos e engenheiros até a Câmara Municipal, onde lotamos a primeira sessão ordinária após o recesso, além de termos dialogado com a Comissão de Constituição e Justiça, com o Colégio de Líderes e diversos vereadores. Após isso, o SASP esteve no gabinete da vice-prefeita, Nádia Campeão, e continuamos com as conversas com os vereadores, na tentativa de sensibilizar tanto o executivo como o legislativo.
Semana que vem – 13 de agosto, quarta-feira, às 10hs – haverá audiência pública sobre o PL 31214 (subsídio) nova sessão ordinária da Câmara. Convocamos todos os arquitetos a comparecerem novamente, para reiterarmos nossas reivindicações e mostrarmos nossa força!
São Paulo, 07 de Agosto de 2014,
Diretoria do Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo – Gestão 2014-2016.
Comentários